0

Download app MAPS.ME offline maps v3.1.1 gratis

MAPS-ME-offline-maps MAPS-ME-offline-maps MAPS-ME-offline-maps MAPS-ME-offline-maps

app android MAPS.ME offline maps gratis

Descrição
Mapas offline rápidos e pormenorizados de todos os países do mundo. Os mapas funcionam em qualquer lugar, a qualquer hora. Não é necessária a ligação à Internet. Satisfação ou a garantia do seu reembolso.
ALTO NÍVEL DE PORMENORES
• Mais pormenores do que nos outros mapas. • Milhões de pontos de interesse (POIs): restaurantes, postos de abastecimento de combustível, destinos turísticos...
• Dados de mapa atualizados que são adicionados diariamente por utilizadores dos mapas no mundo inteiro.

MAPS-ME-offline-maps

Informações do app
MAPS.ME offline maps
Tamanho: 50 MB
Requer Android: 2.1 Ou Superior
Versão Atual: 3.1.1
Categoria: Mapa
Link Google Play

Instalação
1-Baixe o apk e o dados adicionais
2-Mova o apk para sdcard
3-Mova o os dados adicionais pra sdcard/android/obb
4-Instale o apk
5-Divirta-se

Baixar MAPS.ME offline maps Apk
MAPS.ME offline maps Apk

Baixar MAPS.ME offline maps Dados Adicionais
MAPS.ME offline maps DADOS ADICIONAIS

GOSTOU DO SITE ? COMPARTILHE E NÓS AJUDE A CRESCER !

Download Games Android Agradece Sua Visita !

Postar um comentário

 
Top