0

Download Leo's Fortune v1.0.3 apk android

Leo's-Fortune Leo's-Fortune Leo's-Fortune Leo's-Fortune

Leo's Fortune Game android

Descrição

Leo's Fortune é um premiado jogo de plataforma onde você caça o astuto e misterioso ladrão que roubou o seu tesouro. Níveis habilmente criados trazem a história de Leo à vida nesta épica aventura.

"Leo's Fortune é um dos jogos de plataforma mais deslumbrantes que eu já vi, com gráficos que competem com a geração atual de consoles." - CNET "Leo's Fortune é uma obra-prima. 100 de 100

." - Duuro.net 100% "Leo's Fortune é um excelente jogo de plataforma... os controles são perfeitos para o tablet e o design inteligente e grandioso fica evidente em tudo." – Joystiq Eu voltei para casa e descobri que todo o meu tesouro havia sido roubado!

 Por algum motivo nefasto, o ladrão deixou parte do meu ouro para trás, como migalhas de pão pela floresta. Apesar dessa armadilha, não me resta escolha a não ser seguir a trilha. Seja o que for que me espera, eu devo recuperar minha fortuna. - Leopoldo
\
Leo's-Fortune

Informações do Aplicativo
Leo's Fortune
Tamanho: 327 MB
Requer Android: 4.0 Ou Superior
Versão Atual: 1.0.3
Categoria: Aventura
Link Google Play


Instalação 
 1-Baixe o apk
2-Mova o apk para sdcard
3-Mova o data para Sdcard/android/obb
4-Instale o apk
5-Divirta-se

Baixar Leo's Fortune
APK
   DATA
\

Download Leo's Fortune v1.0.3 apk free
Leo's Fortune game android full
Leo's Fortune game for android


GOSTOU DO SITE ? COMPARTILHE E NÓS AJUDE A CRESCER !

Download Games Android Agradece Sua Visita !

Postar um comentário

 
Top